Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

DESCULPEM-ME

Pessoal desculpe a falta de postagens aqui no blog, mas ultimamente nao tenho tido tempo nem mesmo para ver emus emails, assim que livrar um tempo aqui reativo as frequentes postagem.

Att,
Mandrak

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ragnarok - Episódio 13.1 Ash Vacuum



Para todos aqueles que assim como eu, são aficionados por MMORPG's, aqui vai uma notícia para os fãs de Ragnarok.






Mais um episódio da Série Ragnarok Online está Prestes a ser lançado. E dentre as novidades para este episódio, entra em vigor um novo sistema de interface mudando o antigo trabalho árduo que era editar hotkeys fixas entre outros detalhes. A partir dessa actualização será possível Inverter hotkeys para que elas fiquem do gosto do jogador. Outro detalhe, será a incorporação de novos itens, cartas e 5 novos mapas com criaturas novas, inclusive dois novos MVP's, dados como nomes da própria actualização "Reino de Ash Vacuum".

Além das inovações na interface do jogo e de novos mapas, a actualização trará as aguardadas dungeons para os castelos das WOE's 2.0 e também um novo "minigame" para chares com níveis menores conhecido como "Memorial dos Orcs", que será uma dungeon idêntica a já existente dungeon dos orcs mas com monstros em maior volume e mais poderosos, tendo em vista que somente chares com níveis entre 30 e 80 podem entrar e que no final desta dungeon existe um Orc Herói com poderes reduzidos que será o desafio final dos aventureiros, resultando num minigame divertido e que renderá pontos de experiência e itens para os corajosos que conseguirem vencer o desafio.

Mas não acaba por aí, ainda há o lançamento do terceiro modo para as batalhas campais que consiste num modo diferente dos outros onde se ganha derrotando as runas guardiãs. Nesse novo modo as batalhas ocorreram em estilo GvG, onde ganhará a equipe que maior nocautear a equipe inimiga.


E para finalizar entra em cena a nova janela de habilidades, que vêm ao encontro da versão coreana do jogo, mostrando todas as "skills" abertas ou não e seus requisitos ainda em versão há ser traduzida pela Level Up Games.


Ao meu ver será uma atualização que servirá para equiparar um pouco á interface brasileira (BRO) com a interface coreana (KRO), visando uma maior semelhança entre o estilo de jogar aqui com o de lá. E também para dar um gostinho aos jogadores do que será o tão esperado episódio "Renewal" que trará as maiores mudanças no jogo e no estilo de jogar vistas até hoje.

See Ya!!

Produzido por: Leo Silveira


Maiores
Infos: Level Up Games

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR