Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

DESCULPEM-ME

Pessoal desculpe a falta de postagens aqui no blog, mas ultimamente nao tenho tido tempo nem mesmo para ver emus emails, assim que livrar um tempo aqui reativo as frequentes postagem.

Att,
Mandrak

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Windows = Virus o_O?


Bom hoje estava lá eu como sempre navegando pela web,
me deparei com uma cena um tanto quanto comica,
criada pela Apple empresa de Steve Jobs.


É como podem ver abaixo ao tentar pesquisar por "virus" (sem acento),
no site da Apple
surge um emoticon sorridente com o dizer “Windows” em negrito,
com uma carinha um tanto quanto sarcastica e a frase:
"Why you'll love a Mac. View the latest TV ads to find out more".
Traduzido: “Por que você vai se apaixonar pelo Mac? Assista os comerciais mais recentes e descubra”.

Expecula-se que seria uma resposta da Apple a campanha “Laptop Hunter” da Microsoft.
Campanha qual segundo o chief operating officer da Microsoft,
Kevin Turner o departamento legal da Apple queria que fosse retirada do ar.

Imagem que capturei do site:



Abraços,
Mandrak

2 comentários:

Bah,  18 de julho de 2009 às 15:52  

Ainda beem que eu não entro no site da Apple :D

@juusep 18 de julho de 2009 às 15:55  

não entendi direito :S, mas tudo beem. belo blog.

Postar um comentário

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR