Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

DESCULPEM-ME

Pessoal desculpe a falta de postagens aqui no blog, mas ultimamente nao tenho tido tempo nem mesmo para ver emus emails, assim que livrar um tempo aqui reativo as frequentes postagem.

Att,
Mandrak

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Novos produtos Microsoft


A Microsoft quer mostrar que não está assustada com a crise econômica global e anunciou no ultimo dia 13, em sua conferência mundial de parceiros, realizada em Nova Orleans, a maior onda de lançamento de produtos de sua história, incluindo o novo Windows 7 e o pacote Office 2010.

A Microsoft afirmou que o lançamento final do pacote Office 2010 (que terá uma versão para funcionar na internet, sem a necessidade de instalar o programa no computador) acontecerá no primeiro semestre do ano que vem.

O pacote Office 2010 e o Windows 7, o sistema operacional que substituirá o Windows Vista, são as grandes apostas da Microsoft para manter sua hegemonia no mundo dos PCs, frente aos embates travados pelo Google, que cada vez mais tenta entrar em seus campos tradicionais.

Ao contrário do que aconteceu com o Windows Vista, a Microsoft acredita que o Windows 7 será um produto de sucesso, eu particularmente prefiro esperar a versão final pra dizer se vai ser ou nao um sucesso, mas que concerteza é melhor que o Windows Vista isto o Windows 7 é.

O vice-presidente do grupo de negócios da Microsoft, Bill Veghte, anunciou que, neste mês, a companhia começará a distribuir o Windows 7 entre os fabricantes dos sistemas, e lançamento oficial do novo sistema operacional acontecerá no dia 22 de outubro. Veghte, que qualificou o Windows 7 como "uma plataforma fantástica", reconheceu que a empresa aprendeu com os erros cometidos com o Vista, especialmente no terreno da compatibilidade com outros aplicativos e hardware, e afirma que houve "uma significativa modernização" em seu sistema.

Mas como nada pode ser perfeito, o novo pacote do Office apresentou problemas e travou frente a todos os presentes no evento, impedindo assim sua demonstração.

Bom ficamos assim na expectativa do lançamento das "super" novidades da Microsoft, e de que o Office também nao pare de funcionar quando mais precisarmos dele.

E para que quizer ja garantir o seu a Microsoft esta realizando a pré-venda do novo SO Windows 7 em seu site .


Abraços,
Mandrak

2 comentários:

dekas 16 de julho de 2009 às 16:49  

quanto vai custar essas facadas???

Anônimo,  16 de julho de 2009 às 17:19  

Olá dekas, acabo de postar sobre os valores do windows 7 aqui no blog http://fptecnologia.blogspot.com/2009/07/pre-venda-windows-7.html

Postar um comentário

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR