Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

DESCULPEM-ME

Pessoal desculpe a falta de postagens aqui no blog, mas ultimamente nao tenho tido tempo nem mesmo para ver emus emails, assim que livrar um tempo aqui reativo as frequentes postagem.

Att,
Mandrak

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Microsoft alerta sobre grave vulnerabilidade de segurança

Em rara iniciativa, a Microsoft alertou nesta segunda-feira (6) sobre uma grave vulnerabilidade de segurança ainda não corrigida pela companhia. De acordo com anúncio feito pela gigante de software, a vulnerabilidade afeta os usuários do navegador Internet Explorer cujos computadores têm como sistema operacional o Windows XP ou o Windows Server 2003, quando o controle de ActiveX de vídeo é ativado.

A brecha de segurança pode permitir que hackers assumam o controle remoto das máquinas das vítimas, que não precisam fazer nada para que seu computador seja infectado, apenas visitar um site que tenha sido contaminado.

Especialistas de segurança acreditam que criminosos estejam se aproveitando desse vulnerabilidade há aproximadamente uma semana.

Já a Microsoft avisa que está trabalhando em um software de correção. Mas até que a correção seja liberada, a companhia pede que os usuários desativem a parte problemática do software, a partir de comandos disponíveis em uma página especial da companhia.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR