Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

DESCULPEM-ME

Pessoal desculpe a falta de postagens aqui no blog, mas ultimamente nao tenho tido tempo nem mesmo para ver emus emails, assim que livrar um tempo aqui reativo as frequentes postagem.

Att,
Mandrak

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Kazaa reformulado no Palm Pre


O programa de troca de dados Kazaa, que já foi sucesso no inicio da década com a popularização dos downloads de musica mp3, está prestes a voltar a vida com a nova função de levar vídeo em alta definição até os smartphones da Palm.

Em sua nova encarnação, o programa terá a forma de uma plataforma entre os smartphones e a internet, permitindo o download de vídeos de alta qualidade de forma legalizada nos aparelhos. Ainda não foram divulgadas informações técnicas de como o software funcionará, nem como seu sistema de pagamento será implementado.

O Kazaa já viveu os dois lados da moeda: durante seu auge, foi o maior programa de distribuição de dados via P2P da internet. No entanto, sua rede foi infestada por vírus, que o transformaram em uma gigantesca ferramenta de disseminação de pragas virtuais.

Atualmente a marca Kazaa pertence à empresa Brilliant Digital Entertainment, que mantém um site e um software de distribuição de músicas de forma legal, em acordo com as gravadoras, com assinatura de 20 dólares. A empresa afirma possuir 70 milhões de usuários espalhados pelo mundo.
Fonte: Info Abril

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR